Novidades

BBB22: Jade Picon muda da água pro vinho e web questiona a razão

A entrada de Jade Picon no Big Brother Brasil 22 se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais do Brasil. Um dos pontos que mais gerou discussão, foi a forma como Jade apareceu no Instagram, no vídeo que conta para os seguidores que está no programa mais famoso do país.

Muitos perceberam diferenças na influencer, afirmando que ela estaria tentando “passar uma imagem de mocinha”. Jade sempre se provou um mulherão na internet e muito madura para sua idade, tendo uma empresa de sucesso e acumulando milhões de reais.

Por conta disso, os internautas acreditaram que o fato dela voltar com sua cor morena original do cabelo, usar roupas mais claras e falar com um tom de harmonia, seriam apenas uma estratégia para conquistar um público maior do que ela já possui.

“Ela tá imitando o marketing da Viih Tube, nada tira isso da minha cabeça. O jeito que ela apareceu no fim do reels dela, morena, roupas claras, joias mais clássicas Comparado ao que ela se veste, tá sim [Fazendo papel de mocinha], opinou Mariana Almeida, jornalista em formação.

Fora a personalidade da empresária, notaram mudanças físicas nela, apontando um ganho de peso e até mesmo uma possível harmonização facial.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário