Novidades

“Cabaré” pode se transformar em um festival sertanejo

A empresa “Talismã”, dona da marca e que pertence ao cantor Leonardo, ficou preocupada com o possível fim da turnê, o principal produto do escritório, que também é responsável pela gestão de carreira de Zé Felipe. Além disso, a marca “Cabaré” envolve contratos milionários com licenciamento da marca como a cachaça e a cerveja.

Mas o Movimento Country conversou com pessoas ligadas escritório de Leonardo que descartam o cancelamento da turnê de imediato, mas estuda-se o formato de festival, onde Leonardo poderá receber diferentes convidados em suas apresentações. Algo muito parecido com o que aconteceu durante suas lives sertanejas.

Durante a pandemia, o marido de Poliana Rocha recebeu convidados como Jorge e MateusGusttavo Lima e Marília Mendonça, a única cantora sertaneja a participar do show “Cabaré”.

A novidade pode animar o público e os convidados para este novo formato, já que Leonardo é considerado um dos ícones da música sertaneja e sua carreira é marcada pelo bom humor e pelo respeito que ele tem com os demais colegas.

Se o projeto sair do papel, Leonardo passa a integrar o time dos sertanejos que comandam grandes festivais, que tem como líderes Gusttavo Lima (Buteco), Wesley Safadão (Garota VIP) e Luan Santana (Luan City).

Fonte: Momento Country

Deixe seu comentário