Novidades

Eternos: Salma Hayek chorou quando provou roupa de sua personagem

Salma Hayek interpreta a personagem Ajak, na nova aposta da Marvel, o filme ‘Eternos’. Originalmente nos quadrinhos, Ajak é um personagem masculino, mas foi modificado para ser interpretado por Salma, a primeira atriz mexicana a entrar no Universo Cinematográfico da Marvel com um papel de super-herói.

E a atriz confessou em uma nova entrevista ao programa latino Despierta América, que chorou quando usou a roupa da personagem pela primeira vez.

O filme conta a história dos Eternos, uma raça de seres imortais com poderes sobre-humanos que viveram secretamente na Terra por milhares de anos.

“Eu vi meu rosto moreno na fantasia de super-herói, e quando vi meu rosto, vi o seu rosto, vi meu rosto de menina, que precisou ter muita coragem para sonhar grande. Vi os rostos de todas as garotas (…) vi até o rosto da Virgem Morena de Guadalupe… vi tudo ali”, disse emocionada, já que o traje, para ela, também tem detalhes aztecas simbólicos.

“As lágrimas simplesmente rolaram (…) que ridícula”, brincou.

Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios, acompanhou Salma nesta entrevista onde ela explicou que o que a atriz comentou era um ‘acontecimento importante’:

“Este momento é importante. Estou na Marvel há 16 anos e a primeira vez que a conheci disse a ela que não fazia ideia de quanto tempo esperava por aquele momento”, afirmou, comentando que o personagem é importante para mostrar às meninas e meninos latinos que tudo é possível.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário