Novidades

Ferrugem fala sobre relação com os fãs: ”Próxima e direta”

Ferrugem conversou com CONTIGO! na tarde de quinta-feira, 9, em uma live nas redes sociais, e falou sobre a relação com os fãs durante o período de isolamento social.

“Eu sou brincalhão, não deve se criar essa coisa da mística do artista de um lado e o fã do outro, que quanto menos acesso ele tiver, mais ele vai te querer. Isso é fora de moda, eu gosto de ter uma relação próxima e direta com meus fãs”, disse ele, afirmando que está interagindo mais por conta do tempo livre.

O pagodeiro também ressaltou que está mais próximo da família por conta da pandemia. “Antes disso eu estava fazendo dezoito shows por mês, era um período muito curto [em casa]. Agora eu tenho todas as pessoas que eu amo por perto, tô feliz da vida”, ressaltou.

Em agosto, Ferrugem irá participar de uma live com Leo Santana! Animado, ele falou sobre a parceria: “Espero que a gente possa contar com a atenção da galera porque estamos preparando músicas maravilhosas, espero que a galera possa curtir de casa bebendo uma cervejinha porque vai ser maravilhoso”.

Deixe seu comentário