Novidades

Filha de Alec Baldwin e Kim Basinger defende Depp e critica Amber Heard

Ireland Baldwin atacou Amber Heard na web, em meio ao julgamento de difamação que ela e Johnny Depp protagonizam no tribunal. A filha de Alec Baldwin e Kim Basinger não hesitou na hora de chamar a atriz de “Aquaman” de “pessoa terrível”.

Ireland surpreendeu com seus comentários e demonstrou que está do lado do ator.

“A questão é que eu conheço mulheres que são exatamente assim”, escreveu a modelo, 26 anos. “Elas são manipuladoras e frias e usam sua própria feminilidade para se fazer de vítima e virar o mundo contra o homem, porque vivemos em uma sociedade onde é legal dizer que os homens são os piores e blá blá blá”, acrescentou.

Baldwin escreveu a mensagem compartilhando uma captura de tela de um tweet contendo imagens da estrela de “Piratas do Caribe” no tribunal da Virgínia, ouvindo uma gravação de áudio de Heard, que tentava agredi-lo durante uma discussão.

O tweet dizia: “A reação de Johnny Depp no tribunal finalmente ouvindo o áudio em que Amber Heard admite ter abusado dele”.

“Os homens também podem sofrer abusos”, disse a modelo de 26 anos, antes de chamar Heard de “desastre absoluto de ser humano” e “pessoa terrível”.

Ela acrescentou: “Espero que Johnny recupere sua reputação e sua vida. E espero que ele esteja em mais 5 filmes de Piratas.”

Posteriormente a modelo deletou suas contas nas redes sociais.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário