Novidades

Gael García Bernal viverá Lobisomem em novo projeto da Marvel

Marvel continua se abrindo aos talentos latinos. Depois de ter Joaquín Cosío como Wolverine em um podcast em espanhol da Marvel, e Salma Hayek como Ajak na mega produção Eternos, agora foi confirmado que outro latino chega a esse universo.

O mexicano Gael García Bernal vai protagonizar a nova produção que prepara a Disney+ para o próximo Halloween, Lobisomem, projeto inspirado em ‘Werewolf by night’ (Lobisomem à noite), a história em quadrinhos da Marvel que estreou pela primeira vez em 1972.

Segundo informações do portal The Wrap, as filmagens começarão no primeiro trimestre de 2022.

Ainda não se sabe se será filme ou série.

Lobisomem à Noite tem duas edições, a primeira é estrelada por Jack Russell, que apareceu nos quadrinhos em 1972 e foi o protagonista por quase cinco décadas.

O projeto ganhou nova ‘adaptação’ em 2020, quando Taboo do grupo The Black Eyed Peas e Benjamin Jackendoff co-escreveram quatro edições com ilustrações de Scot Eaton e contará com Jake Gomez como o novo protagonista.

Aparentemente, a Fase 4 da Marvel será carregada de muitas surpresas, já que também prepara uma série baseada em Moon Knight, um anti-herói que apareceu na primeira edição de Werewolf by night e cujo protagonista será Oscar Isaac.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário