Novidades

Grafiteiros homenageiam Marília Mendonça com painéis gigantes

Comovidos com a morte precoce e trágica da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira, 05 de novembro, após a queda do avião bimotor que a levava para Caratinga, em Minas Gerais, grafiteiros de São Paulo e do Ceará resolveram homenagear a cantora através da arte que dominam.

Um painel de 23 metros de altura está sendo pintado na Estrada do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, pelos artistas plásticos e grafiteiros Edy Hp e Paulo Terra. Eles iniciaram o trabalho no último sábado, 06 de novembro, e pretendem finalizar nesta terça-feira, 09.

O rosto sorridente da saudosa cantora foi pintado também em um muro de Caucaia, no Ceará, por Leandro Marques e Anderson Grafite, um dia após a morte da Rainha da Sofrência.

“Falar em Marília hoje é muito difícil. Mas hoje foi dia de homenagem a esta artista incrível que marcou a vida de muitos com sua música”, escreveu Anderso no artista na postagem.

O mural fica na avenida Edson da Mota Corrêa, número 1092, no Centro de Caucaia e Leandro compartilhou ainda que a arte foi “carregada de sentimentos” e declarou sua admiração por Marília. “Nunca pensamos que seria tão difícil. Cada troca de cor um aperto no peito por não termos mais Marília Mendonça”, escreveu.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário