Novidades

Jayme Matarazzo: “Os amores que tive na minha vida sempre foram bem resolvidos”

Em 2018, após emendar um trabalho atrás do outro por cerca de dez anos, Jayme Matarazzo decidiu fazer uma pausa na televisão para priorizar a família. A parada coincidiu com o início da pandemia e a gravidez da mulher, a empreendedora Luiza Tellechea. O nascimento de Antônio, em fevereiro de 2021, veio, então, como uma dose extra de adrenalina que ator tanto precisava. Em conversa com OFuxico, Jayminho, como é conhecido no meio artístico, falou sobre a estreia na paternidade e a relação dele como o padre Tenório, seu atual personagem em “Além da Ilusão”.

Para Jayme, tão empolgante quanto voltar a trabalhar é retornar para a casa depois de um dia de gravação e acompanhar o banho do Antônio antes do menino ir para a cama. “A alegria é proporcional! Tanto quanto atravesso a roleta do meu trabalho, como a hora voltar para casa e ver ele brincando e sorrindo antes de dormir”, disse.

Questionado sobre os sentimentos que a paternidade havia aflorado nele, o ator preferiu lançar todos os holofotes na mulher, dizendo o quão forte Luiza foi durante a gestação, e agora, como estreante em seu papel de mãe.

“A admiração que eu tenho pela minha esposa é enorme, pelo tamanho do esforço, pela dedicação. O que ela faz como mãe realmente só aumentou o meu amor por ela”, disse. A satisfação do ator pela família que construiu só faz com que ele queria mais. “Expandir é com certeza um dos planos para agora”, entregou o ator sobre dar um irmãozinho (a) para Antônio.

Outra felicidade de Jayme é interpretar o padre Tenório, de “Além da Ilusão”, atual novela das 18h, da TV Globo. “Ele é um personagem muito especial, que vem me trazendo muitos ensinamentos e oportunidades de entradas especiais dentro da trama”, contou.

Na história escrita pela autora Alessandra Poggi, o vigário que chega à Vila Operária da Tecelagem Tropical, vive o dilema de um amor proibido depois da aproximação da jovem Olívia (Debora Ozório).

“O personagem desperta sempre grandes curiosidades por mexer em lugares sempre muito delicados. A gente entende que existe agora o início de uma nova jornada. Tenório agora se vê talvez diante, pela primeira vez, da paixão, um sentimento que talvez ele nunca tenha vivenciado e se permitido passar por isso. Ele vai lutar bastante com esse sentimento”, entregou o ator.

E acrescentou dando detalhes do que o telespectador verá nos próximos capítulos da novela. ” A gente pode esperar do Tenório um momento de confusão, um momento de reflexão e de bastante abalo emocional por uma paixão que ele não conseguirá evitar sentir. Mas, acho que caberá a ele tomar uma decisão diante de uma paixão tão avassaladora.

No final da entrevista, Jayme garantiu que na vida real nunca vivenciou a experiência de um amor que fosse inatingível. “Acho que os amores da minha vida sempre foram bem reais e bem vividos. Sempre tive relacionamentos grandes”, contou ele. E concluiu. ” Acho que sempre fui um cara que sempre acreditou no amor como combustível da vida”, disse o ator, ao OFuxico.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário