Novidades

Jennifer Lopez disputava filme sobre a Rainha do Tráfico com Sofia Vergara

Não era só Sofía Vergara que estava na disputa para interpretar Griselda Blanco, a Viúva Negra do Narcotráfico da Colombia. Segundo a revista CinePremiere, Jennifer Lopez também queria o papel da ‘madrinha da cocaína’, no filme Griselda.

J-Lo fechou um contrato recente com a Netflix para a produção de conteúdo e decidiu fazer seu próprio projeto sobre Blanco, através de sua produtora Nuyorican Productions.

Já Vergara conseguiu os direitos da história original. E sua recente confirmação é vista por muitos como ‘um passo importante em sua carreira profissional’.

Sofía, nascida em Barranquilla, Colombia, entende que interpretará uma mulher ‘sem coração’, que nas próprias palavras de Vergara é ‘uma grande personagem cujas táticas implacáveis, mas engenhosas, permitiram que ela governasse um império de bilhões de dólares, anos antes de muitos dos chefes homens do tráfico mais notórios do mundo’.

Jennifer Lopez está trabalhando atualmente no filme The Mother para a Netflix, mas também se prepara para fazer sua própria versão da história de Griselda Blanco para o cinema, em The Godmother, da diretora Reed Moreno.

A biografia de Blanco, conhecida como “A Madrinha do Tráfico de Drogas”, retrata uma história de abandono, crime, maldade e crueldade. Assassinada por um pistoleiro aos 69 anos (em 2012), quando saía de um açougue, Griselda é responsável por mais de 250 mortes, com as próprias mãos ou à pedido, e um patrimônio líquido próximo a US$ 200 milhões. Ela foi presa por 20 anos nos Estados Unidos. Em seu auge no crime, ela comandou uma tropa de 1.500 traficantes de drogas.

Fonte:

Deixe seu comentário