Novidades

Mãe de três, Claudia Leitte revela como dá conta de tudo: ”Somos mulheres”

Após cinco meses do nascimento da filha BelaClaudia Leitte promete voltar com tudo para o Carnaval deste ano.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora contou neste sábado, 8, durante o CarnaUOL 2020, como está fazendo para conciliar a maternidade com o trabalho.

“Somos mulheres, é isso… A gente sempre foi muito forte, mas eu acho que esse é um momento de consciência e, de assim, posicionamento, a gente agora sabe que a gente é forte e a gente tomou posse da parada”, comentou o momento que ela e outras mulheres estão vivendo na atualidade.

Sobre a responsabilidade de criar os três filhos, Bela, Rafael Davi, a mamãe coruja deixou claro que não é fácil, porém, que é muito gratificante.

“Aquele pesinho que a gente carrega com muito amor… é um negócio incrível… eu to me sentindo mais forte ainda, mas to começando minha vida agora…”, falou e brincou que a caçulinha está literalmente pesada chegando a quase 10 kg.

Apesar das mudanças, Claudia Leitte deixou claro que sua essência é a mesma, contudo, com uma diferença: agora deseja ter mais curtição e diversão durante o trabalho.

“Tem uma leveza um negócio assim, obviamente, a minha responsabilidade como mãe, não deixo de ser mãe em lugar nenhum, todas as minhas funções do dia a dia continuo sendo mãe”, mostrou que nunca deixa de lado a maternidade.

Além de Claudia Leitte, outras cantoras poderosas se apresentaram no CarnaUOL 2020 neste sábado, 8. Entre elas, Iza Luísa Sonza brilharam no evento que aconteceu no Jockey Club de São Paulo.

Deixe seu comentário