Novidades

MURILO HUFF É VÍTIMA DE ATAQUES DURANTE SHOW E REAGE DE FORMA INUSITADA: “RIR PARA NÃO CHORAR”

cantor sertanejo  Murilo Huff é atualmente um dos maiores intérpretes do gênero no paísOstentando um jatinho de R$ 10 milhões, o pai do filho de Marília Mendonça passou por uma situação delicada durante uma apresentação em Breu Branco, no Pará.

Na ocasião, uma fã, em meio à multidão, persistiu em fazer gestos obscenos direcionados a ele. No entanto, em vez de interromper o show ou reagir negativamente, o cantor sertanejo optou por uma abordagem única, demonstrando grande maturidade e bom humor.

Murilo Huff relatou o incidente nas redes sociais, expressando sua reação com leveza. O cantor escolheu não deixar que a atitude negativa da espectadora afetasse a energia positiva do evento. Ao invés de confrontá-la, ele optou por responder com gestos de amor e humor, mostrando a importância de não permitir que negatividades externas impactasse o seu bem-estar.                                                                                                                                                         

 

 

 

 

 

“Ela não estava ofendendo só a mim, mas fazendo esse gesto para outras pessoas da minha equipe. O motivo eu não sei, mas eu estava tão paz e amor que falei: ‘ela não vai conseguir me tirar do sério’. Então, levei aquilo ali na esportiva, na brincadeira. Fiquei tirando sarro com ela. Falei: ‘agora que ela já está brava, ela vai ficar mais brava ainda, que agora eu vou provocar’. E eu mandava beijinho, fazia coraçãozinho, e aí ela ficou possessa, mesmo!”, disse o cantor.

“Pelo menos 30 mil pessoas ali ontem e só uma fazendo uma feiura dessa. No primeiro momento até pensei em parar o show, em reprimir essa situação, mas quando eu percebi cara que a maioria esmagadora estava ali admirando, gostando do show, me tratando superbem”, contou ele sobre a relação com o público no evento.

“Fiquei feliz em poder ter colocado em prática uma coisa que eu venho tentando exercitar na minha vida há um tempo: focar nas pessoas que gostam da gente, nas pessoas que admiram a gente, que gostam do nosso trabalho, que querem ver a gente bem e simplesmente ignorar aquelas pessoas que tentam colocar a gente para baixo, que tentam desanimar, que falam mal, que fazem comentários negativos e acho que a lição que aprendi é essa, e ontem consegui colocar isso em prática”, encerrou.

Fonte: Movimento Coutry

Deixe seu comentário