Novidades

Ômicron avança, adia estreia de ‘Pantanal’ e estica ‘Um Lugar ao Sol’

Infelizmente a pandemia avança e a variante ômicron chega cada vez mais. A nova onda alcançou, inclusive, o calendário das novelas das 21h da Globo. “Pantanal”, cuja estreia era prevista para o próximo dia 14 de março, não estará mais no ar nesta data. A trama, remake de Bruno Luperi para a história original de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, será adiada em duas semanas e só vai começar a ser exibida no dia 28 de março.

Conforme OFuxico destacou, houve contágios nos bastidores e as gravações tiveram que sofrer alterações. Além de pessoas próximas à produção, três atrizes testaram positivo para a Covid-19 e as gravações tiveram que ser interrompidas.

Por conta dessa alteração de datas, a novela “Um Lugar ao Sol”, que atualmente ocupa a faixa das 21h e daria lugar ao remake, precisará ser esticada.

Como a trama de Lícia Manzo já está toda gravada – os atores já foram liberados para outros projetos, cenários foram desmontados e equipes desmobilizadas – as alterações serão todas feitas na edição.

A Ômicron tem tido seus efeitos também na rotina de trabalhos de “Além da ilusão”, próxima novela das 18h da Globo.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário