Novidades

Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira escondida na coxia

Na noite desta segunda-feira, 8 de novembro, Diogo Nogueira recebeu amigos e alguns convidados para show intimista na Capital Paulista. O sambista cantou para a plateia para divulgar a cultura carioca. Enquanto o show rolava, Paolla Oliveira, namorada do artista, acompanhou tudo da coxia.

A área da lateral do palco ficou visível para parte da plateia e conseguiram identificar a artista, que até olhou para fora e acenou para as pessoas presentes. O evento aconteceu no Teatro Bradesco, zona oeste da capital paulista.

Desde que começou a retomada das atividades comerciais no estado, o Rio de Janeiro promove a cidade para possíveis turistas. Era exatamente o que o artista fazia, como parte do projeto “O Rio continua lindo e perto”. E não é mentira: para quem mora em São Paulo, o Rio de Janeiro é uma opção até para quem dirige.

A presença da atriz nos eventos com o namorado já é um acontecimento separado. Afinal, Paolla é um dos nomes mais marcantes entre os jovens atores de hoje em dia. Não à toa, quando aparece nos shows é rápida e discreta, como nesta segunda-feira.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário