Novidades

Rainha Elizabeth II não pode se divertir em público

Um documento de 150 anos sobre a monarquia britânica que o jornal Daily Mirror teve acesso, revela um protocolo real que a Rainha Elizabeth II sempre teve que seguir: ela não tem permissão para dançar no Royal Box, na famosa sala de shows Royal Albert Hall.

A monarca de 95 anos apareceu no histórico lugar de Londres diversas vezes ao longo dos anos, mas o documento de 150 anos diz que ela não pode se divertir como os outros convidados.

Como citado pela coluna Diary, do jornal Daily Mirror, o diretor Craig Hassall disse: “Está na constituição, não tem permissão”, explicou.

Houve um momento quando a regra quase foi quebrada, quando Nelson Mandela era o convidado de honra no show Two Nations Celebrate, em 1996.

Ele chegou no Reino Unido para uma visita de quatro dias, com Phil Collins, Tony Bennett e Quincy Jones, que tocariam no show para arrecadar dinheiro para o Fundo do Príncipe.

A rainha, o príncipe Charles e a filha de Mandela, Zenani Mandela-Diamini, estavam lá, mas a regra dizia que as pessoas não poderiam dançar.

Entretanto, a diretora artística Lucy Noble disse ao podcast RocknRoll Business: “Toda a família real estava no box da rainha com Nelson Mandela. Era uma atmosfera de festa – todo o Royal Albert Hall estava dançando. A rainha se levantou e segurou sua bolsa, e ficou ali parada. Foi um momento hilário”, relembra.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário