Novidades

Sertanejo e Carnaval combinam? Matheus e Kauan defendem: ‘Já puxamos trio’…

Matheus e Kauan acreditam na combinação da música sertaneja e a festa de Carnaval. Eles dizem que são ligados na folia desde o início da carreira. Eles formam dupla desde 2010. “O sertanejo encaixa bem no período do Carnaval. A gente sempre fez isso muito bem, de transformar nossas músicas para o ritmo do axé. Combina muito. A gente sempre está em Salvador, a gente já puxou trio. Então a gente tá bem acostumado, bem habituado pro carnaval e esse ano vai ser diferente, vai ter vários shows bacanas aí E vamos botar pra quebrar tudo no bom sentido”, disse Kauan.

Eles ainda comemoram o desempenho da música, “Não Vitalício”, em parceria com Mari Fernandez. Quando conversaram com o UOL, nos bastidores do Planeta Atlântida 2023, no sábado (3), a música tinha apenas dez horas no ar e mais de dois milhões de acessos. A gente acabou de lançar essa música hoje, foi a primeira música do novo projeto, o ‘Basiquinho 2’, gravado lá em Fortaleza. Dois milhões de acessos em 10 horas. É realmente um grande recorde na nossa carreira Eles ainda falaram dos próximos passos da carreira. “E tem muita coisa boa vindo, tem participação do (Wesley) Safadão, do Xand (Avião) nesse projeto. No final do ano tem outro DVD para turma. Esse ano é recheado de Matheus e Kauan”, disse Matheus.

“Tem feat pra vir com a Luísa Sonza também, que a gente tá armando aí há muito tempo, mas logo vai sair também”, completa Kauan. Os dois acreditam no poder de juntar diferentes ritmos em um mesmo trabalho. “A gente é fã de todos os artistas que estão aqui hoje no Planeta Atlântida. Dividir o palco com essa galera é um aprendizado e uma grande honra. Tenho certeza vem muito de Matheus Kuan pela frente com essa turma também no palco. A gente já gravou com a Anavitória, com a Anitta… A gente costuma passear em diversos ritmos e isso é muito engrandecedor”, afirmou Kauan. O sábado, segunda noite do festival gaúcho, trouxe nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Jão, Armandinho e Matuê.

 

Fonte: Sertanejo Uol

Deixe seu comentário