Novidades

Taylor Swift alcança topo da Billboard com “All Too Well”

A tabela da Billboard Hot 100 foi atualizada nesta segunda-feira, 22 de novembro, e quem liderou o topo essa semana foi ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift. A cantora alcançou o primeiro lugar da parada com a nova versão da música “All Too Well”, que já havia sido lançada anteriormente em seu álbum “Red”, de 2012. A música relançada conta com dez minutos de duração, sendo oficialmente a canção mais longa de todos os tempos a alcançar o número #1.

A canção foi regravada com o lançamento do seu álbum “Red (Taylor’s Version)”, no qual a cantora liberou 30 músicas, incluindo 8 novas, e a versão de dez minutos da música “All Too Well (Taylor’s Version)”, que acompanha um vídeo clipe, estrelado pelos atores Sadie Sink, mais conhecida por interpretar a personagem “Max” na série “Stranger Things” e Dylan O’Brien, astro da trilogia “Maze Runner”.

O álbum foi principal assunto nas redes sociais logo que foi lançado, em 12 de novembro, trazendo um destaque ainda maior para a faixa. Na contagem para a principal parada dos Estados Unidos a versão mais curta, de cinco minutos, foi combinada com a de dez, o que fez a cantora Adele cair para a posição #2 da tabela, após passar quatro semanas consecutivas no topo da parada.

Ao longo de sua carreira como cantora, Taylor já conseguiu o primeiro lugar oito vezes, com as músicas “We Are Never Getting Back Together”, “Shake It Off”, “Blank Space”, “Bad Blood”, “Look What You Made Me Do”, “Cardigan”, “Willow”, e por último a mais recente “All Too Well (Taylor’s Version). Taylor se encaixa nos poucos nomes que já alcançaram o topo da Billboard Hot 100 oito vezes, dado que foram apenas 19 artistas a conseguirem tal feito, sendo 7 deles mulheres, já incluindo a cantora.

Fonte:https://www.ofuxico.com.br/

Deixe seu comentário